3 de outubro de 2014

III FEIRA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA CONEXÃO CACS 27/09/2014



 Os nossos agradecimentos a todos os amigos e parceiros que  acreditam no nosso trabalho em prol da cultura no município. Parabéns!
 



  

O Círculo Artístico e Cultural de Saquarema através da iniciativa criativa, Voluntária e gratuita, realiza com o apoio dos amigos e parceiros culturais a III Feira Eco Solidária, que tem o objetivo principal: divulgar artistas, artesãos, e empreendedores individuais , atrair o intercâmbio de saberes e fazeres e a troca de experiências entre todos os interessados em trocar e ou vender a sua arte e ou produtos usados e ou de fabricação própria, criando e oportunizando a economia solidária, criativa e sustentável com geração de renda e de divulgação e valorização da arte e da diversidade cultural e o consumo colaborativo.
Incluímos na programação da feira , dois projetos conexão CACS :
Os Ensaios Musicais " Palco Aberto em praça pública " e o projeto " Leve , Leia e Circule" Um projeto de incentivo a Leitura e troca de livros que estamos desenvolvendo desde 2012, Através dos Saraus " Encontros Poéticos "
OS NOSSOS AGRADECIMENTOS A TODOS QUE PRESTIGIARAM O EVENTO .
OS NOSSOS PARCEIROS CULTURAIS . Saqualagos Seguros, Fofocão Estética Canina, Saqua Suco, MiCasa TuCasa, Óticas Verão Saquarema, Daed Daumas, Janaina Coelho, Rodrigo Borges, Theo Vidal , Vereador Paulo Renato, Vereador Chico Peres, Secretaria de Turismo Saquarema, e ao fotógrafo Antonio Agnelo Quintela Quintela, felicidades !

Os nossos agradecimentos as amigas, Marcia Amorim, Angela Beck, Ana Márcia Cassimiro , Renata P. Bravo e Fernanda Ramos, que sempre apoiam e colaboram com a nossa Presidente Telma Cavalcanti.

Fotos por Antonio Agnelo Quintela


 
 Baterista da banda le Bonvivant Breno Gonçalves


 Danny Reis 



https://www.facebook.com/raggarapsa



Pintura na cara - Telma Cavalcanti

 

Ricardo Beltrão, Theo Vidal e Miro Zager

Sorteio MI CASA TU CASA

O músico sorteado Miro Zager, parabéns !

 

Sorteio entre o público presente , oferta da Empresa
Fofocão Estética Canina 


 
http://www.oticasverao.com.br/site/


Mais fotos do evento Aqui

Nenhum comentário: