9 de outubro de 2014

IV Salão de Artes Plásticas e Literatura Intercâmbio Cultural ABD/CACS 2014




 


Ofício nº 0023/2014  - Diretoria
Assunto:  Convite
Aos artistas escritores e amigos

O Círculo Artístico Cultural de Saquarema –  CACS , na pessoa de sua Presidente .
Srª. Telma Cavalcanti, tem o privilégio de informar aos prezados amigos e família, que fará realizar no espaço da Plenária da Câmara de Vereadores,  o IV  Salão de Artes Plásticas  e Literatura da ABD- Associação  Brasileira  de Desenho e Artes Visuais, e CACS – Círculo Artístico Cultural de Saquarema,  para a solenidade de entrega de outorgas  e premiação  do   IV salão de intercâmbio cultural .
A ABD está  nos proporcionando  a oportunidade  de agradecer  o apoio cultural   de  personalidades   e  parceiros  do universo das artes  e  incentivadores da cultura e do nosso trabalho no município,   através  de homenagens, Outorgas de Honrarias  e Insígnias de sua ordem de Mérito.
Aos amigos escritores, fotógrafos , artistas plásticos  amadores e  profissionais interessados em participar do Salão. A Taxa de inscrição especial   para o CACS é de R$50,00 podendo participar com :
Literatura: O valor da inscrição corresponde a 3 trabalhos nas categorias :  Contos , poesia ou crônicas. O trabalho literário deverá ser apresentado em folha A4 . As obras de fotografia emolduradas e com suporte para pendurar – Tamanho mínimo 20x 30 três peças ou 1 que não ultrapasse o tamanho de 80x80 incluindo a moldura.  Artes Plásticas,  categorias :Pintura , desenho, escultura  gravura, arte digital, Naif, aquarela, arte decorativa e acadêmica. O valor da inscrição corresponde ao Tamanho máximo 80x80,  1 peça -  outros tamanhos abaixo de 80x80 -  2 peças . Esculturas 2 peças por inscrição
As Inscrições serão realizadas na entrega das obras no dia 29/10 das 14as 18h na Salarte “ FoyerTeatro Mário lago com a coordenadora ecuradora em Saquarema Telma Cavalcanti e ou agendamento pelo tel: (22)998018590 e (22) 26518409 .
A exposição será montada no dia 30/10 e ficará em cartaz até o dia 10/11
Premiação:  A solenidade, co- presidida  pela Exma. Srª . Comendadora, Grande Mestre, Grande oficial, GrãoCruz  da ABD, FALASP, PUMART e  SANSÃO PEREIRA, Marly Barbara.
O Evento realizarse-á ao  dia 8 de Novembro de 2014 , Sábado,  às 16h . Na Câmara Municipal de Vereadores.
Programação:
Abertura com formação da mesa às 16h:00 horas
Hino Nacional  e do Município
Premiação, Outorgas, Insígnias e Homenagens
E  Coktail de encerramento.
                                              Atenciosamente,                   
                                                                                                           Telma Cavalcanti 
                                                                                                          Presidente do CACS

Nenhum comentário: