31 de maio de 2014

V Ensaios Musicais Conexão CACS


 




Hoje 31 de Maio de 2014 , na Praça Antenor de Oliveira " Praça do Canhão", centro Saquarema , estaremos realizando o V Ensaios Musicais Conexão CACS, um evento que marca um encontro dos músicos que estão apoiando o trabalho do Circulo Artístico de Saquarema (CACS) , para ensaiar em praça pública e confraternizar com os amigos, numa noite eletrizante de boa música, intercâmbio de saberes e fazeres, de Paz e amor.
Evento Gratuito realizado com o apoio dos amigos que acreditam no nosso trabalho.
Desde já, agradecemos o carinho e atenção da equipe CACS e de todos que estão apoiando o evento.
 

Músicos inscritos no V Ensaios Musicais Conexão CACS

Os nossos agradecimentos aos músicos que estão conosco no evento, numa parceria de apoio cultural e voluntariado, Francisco Thomazini, Mazinhoguitarra Mazinho, Miro Zager, Marcello Novis, Tulio Fuzato, Luis Otavio Santos, Danny Reis, Banda Tripse, Ricardo Beltrao, sucesso!

Os nossos agradecimentos aos nossos apoios culturais , Saqualagos Corretora De Seguros, Saqua Suco, Prefeitura de Saquarema, Theo Vidal - Corretor de Imóveis, Fofocão Estética Canina, Vereadores Paulo Renato Ribeiro, Rodrigo Borges, Abraão Da Melgil, Chico Peres, Os jornais Jornal Poiésis / Nova Saquarema, O Saquá, Jornal Litoral de Saquarema, Espaço Arte e dança Heloisa Heloisa Helena.
Os nossos agradecimentos ao empresários do Restaurante tropical Av. Vilamar, 17 - A Tel (22) 2651 78 34 , em Itaúna Saquarema , que estão doando dois vales refeição para sorteio entre os músicos inscritos no evento, parabéns e sucesso!
Esperamos que o projeto sensibilize outros empresários, para dividirmos os louros nesse palco do CACS.

Os interessados em fazer parte dessa grande família de amigos que estão nos apoiando, com doações , voluntariado, ou outras contrapartidas, nos incentivando a dar continuidade aos nossos projetos culturais , por favor entrem em contato pelo e-mail cacs.saquarema@gmail.com . Desde já agradecemos a atenção e o apoio .

Os músicos interessados em participar do VI Ensaios Musicais , dia 21 de Junho, as inscrições já estão abertas.

Att, Direção de eventos


Os nossos agradecimentos aos músicos parceiros no evento, Túlio Fuzato na Bateria, Miro Zager guitarra  e Theo Vidal guitarra e Brother na gaita alegrando a galera , parabéns!
 

 Jovem talento  estreando em Praça Pública nos Ensaios Musicais Conexão CACS , a compositora , vocalista e violonista Beatriz C , parabéns!


  Os nossos agradecimentos ao público que prestigiou o evento, parabéns!


 Os nossos agradecimentos ao público que prestigiou o evento, parabéns!
 
 
Momento de prestigiar os músicos parceiros, presentes no evento.

Sorteio da tela da artista plástica Telma Cavalcanti, foi para o músico Pablo Dos Reis, parabéns!
Foto by Antonio Agnelo Quintela Quintela
— com Pablo Dos Reis e Telma Cavalcanti





Parabéns pelo seu trabalho querida amiga, e sócia fundadora do CACS, a arqueóloga Filomena Crancio coordenadora dos Sambaquis, de Saquarema , bem tombado pelo Instituto do Patrimônio histórico e artístico Nacional ( Iphan), em Saquarema, sucesso!
Mais informações sobre os Sambaquis acessem : http://mapadecultura.rj.gov.br/manchete/museu-do-sambaqui-da-beirada
Parabéns pelo seu trabalho querida amiga, e sócia fundadora do CACS, a arqueóloga Filomena Crancio coordenadora do sambaqui em Saquarema, sucesso!

O Museu do Sambaqui da Beirada é a primeira exposição arqueológica ao ar livre de sambaquis no Brasil. Em boas condições de visitação, ele foi registrado em 1995 e abriga três esqueletos indígenas, além de conchas, lâminas de machado, cascas de ostras e restos de cozinha, cercados e expostos ao público. Os sambaquis de Saquarema são protegidos por lei federal e tombados pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) como fonte de conhecimento sobre a cultura do homem pré-histórico brasileiro.
— com Filomena Crancio.
Foto Antonio Aguinela
— com Lina Malheiros Barcellos e Filomena Crancio.


Mais fotos do evento acessem Aqui

Nenhum comentário: