26 de julho de 2016

Abertura do núcleo de Arte e Cultura CACS Saquarema

Arte pra mim não é produto de mercado. Podem me chamar de romântico. Arte pra mim é missão, vocação e festa.
Ariano Suassuna



Foto e montagem por Gloria Barbosa






 
 


Mais fotos Aqui
 Linda tarde de domingo dia 24 de Julho de 2016 no bairro do Boqueirão Saquarema,ao lado dos amigos e parceiros culturais para festejar o nosso núcleo de Arte e Cultura Cacs Saquarema.
Os nossos agradecimentos a todos os parceiros e amigos que estiveram presentes para brindar o nosso núcleo cultural...
Os amigos ausentes que justificaram a falta, o nosso carinho e gratidão.
Todos vocês fortalecem a nossa luta em prol da arte e da cultura.
Estamos firmes, resistentes e unidos para fomentar e valorizar a cultura em Saquarema.
Salut!

Agradecimentos especiais ao Bazar Mendes que doou algumas telhas para substituir as telhas quebradas.
Telma Cavalcanti, Kátia Alpin, Brechó da vovó, Suzana Cavalcanti, José Domingos Mattos, Fabiano Dias pela iniciativa e união.

O nosso núcleo de arte e cultura, foi batizado por muitos amigos e parceiros Ilustres e entre eles tivemos a honra de receber o músico e compositor Toquinho, filho do ilustre poeta Toco da Padre Miguel que nos presenteou com uma composição de sua autoria em homenagem ao Pai foi lindoooooooo!
O espaço estará aberto em princípio todas as sextas das 14 às 17h e sábados das 14 às 18h. Artesãs interessadas em expor enviem e-mail para : cacs.saquarema@gmail.com

Um comentário:

Julio Cesar Cruz disse...

Infelizmente, não pude comparecer ao evento de inauguração do Núcleo, mas não me surpreende saber que foi o primeiro dos inúmeros que haverão com o mesmo sucesso. Afinal, a contar pela experiência da produtora cultural Telma Cavalcanti somada à sensibilidade e ao engajamento de Kátia Alpin pelas promoções da cultura pelo nosso e por diversos outros municípios do estado, não haveria de dar outro resultado: sucesso, sucesso e sucesso; sempre!