1 de setembro de 2015

Sarau Encontros Poéticos das Artes







" A Teia da Arte"
Quando penso em Teia, me vem logo a ideia de tudo que se conecta. Tudo que conecta, sem nem saber de tal conexão. Ideias, criações que podem ou não ter vínculos, mas que de alguma forma, por ela que nem sequer compreendemos, se une em um vai e vem, em um movimento constante, infinito e atemporal. Uma teia que nasce dessa mistura caótica, de turbulentos encontros e desencontros. Não vejo calma na teia. Pelo contrário! Vejo um ardente tormento, um tempestuoso desejo. Onde a criatividade, matéria prima da qual é feita, gera fios e mais fios num caprichoso e incansável trabalho. E por ser exatamente a mola propulsora para tudo que se gera através da pesquisa, dos saberes, da busca, do debate. É uma teia instigante, inquietante, sedutora, perfeita em sua imperfeição e formidável na sua força."
  Claudia Bernardo


Momento Confraternização em rede projetando a Comunidade cultural de Saquarema


 Os nossos agradecimentos ao público que prestigiou  o evento, aos nossos parceiros culturais, aos artistas , escritores, bailarinos, novos talentos,  diretores de teatro, coralistas, maestro, músicos, dançarinos,  e equipe CACS Círculo Artístico e Cultural de Saquarema, Parabéns !



Momento, Entrega das doações do Público que sensíveis se solidarizaram com a Instituição Pestalozzi presente no evento.

 

 Telma Cavalcanti autora e coordenadora Geral do  projeto abrindo o Sarau no dia 28/08/2015 no Teatro Mário Lago em Saquarema.
Cultura é cultivar e fortalecer vínculos, agregar e trocar ideias, pensamentos, saberes, costumes...É dar as mãos para realizar, manter manifestações artísticas, sociais, culturais, enfim...viva a cultura, a arte e a vontade de criar espaços para fazermos cultura!
CACS - Circulo Artistico Cultural de Saquarema, Sarau "Encontros Poéticos das Artes" Teatro Municipal Mário dia 28/08/2015, Lago, Saquarema. Foto Gloria Barbosa

“ Escrevo sem pensar, tudo o que o meu inconsciente grita.
Penso depois: não só para corrigir, mas para justificar o que escrevi.”

Mário de Andrade
 

 

 Momento fantástico de expressão artística, dos jovens talentos do Projeto Renascer na Música, alunos de Violinos do Professor Gilmar Costa, Jaconé, Saquarema. participação no Sarau "Encontros Poéticos das Artes Realização Cacs Saquarema no dia 28/08/2015 no Teatro Teatro Municipal Mário Lago Parabéns!

 
Bela ( clássico livre) coreografia Rita Daumas
Bailarinos: Giovana Mattos, Julia Garrido, Maria Rita Vieira e Rafael Dantas
Grupo Daumas (Infantil)
Daed Rita Daumas
Sarau Encontros Poéticos das Artes Cacs Saquarema




 
Interpretação em homenagem a Roberto Carlos e Fábio Junior (arte inclusiva) Prof. Zandrk, responsável técnica Kátia OP
Assistido da Associação Pestalozzi Saquarema
Associação Pestalozzi Saquarema Pestalozzi





Mas fotos do Evento Fotos do Sarau Encontros Poéticos das Artes

Nenhum comentário: