18 de julho de 2015

I Varal fotográfico " REVELE-SE"

REVELE-SE
Fotógrafos profissionais e amadores!
Selecione seus melhores clicks e inscreva-se!
O título do nosso varal “Revele-se” expressa a intenção deste evento, onde cada um deve buscar sua melhor expressão e revelar-se ao público. Buscamos com o varal fotográfico mostrar a produção artística, o que pensam e sentem os fotógrafos que irão expor.

 I Varal fotográfico " REVELE-SE"
Evento na programação da IV Edição do Agosto Cultural, Realização CACS, Coordenação geral e produção, Telma Cavalcanti, em Parceria com o Museu Moderno, Autoria:Cintia Fasano , Apoio Cultural: Jornal Poiésis, REC Plus Produção Audiovisual, Colorgil Fotografias - Bacaxá e Araruama, Jornal O litoral, Jornal O Saquá, Mais informações acesse: http://cacs-saquarema.blogspot.com.br/
 

Regulamento:

1 – O 1° Varal Fotográfico de Saquarema será realizado no dia 15 de agosto de 2015, sábado, na praça Antenor de Oliveira " Praça do Canhão"no centro de Saquarema, das 13hs as 22hs. O varal tem caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade de sorteio ou premiação. É aberto a fotógrafos amadores e profissionais brasileiros ou estrangeiros, de todas as idades. Os autores terão os nomes divulgados durante o evento.
2 – O tema é livre e cada participante poderá inscrever-se no evento com até 4(quatro) fotografias preto e branco ou coloridas. Devendo obedecer aos seguintes critérios:
3 – As inscrições são gratuitas.
4 – As fotografias devem ser de autoria própria.
5 – As fotografias poderão ser entregues em qualquer um dos seguintes tamanhos: 20x25 cm, 20x30cm, 24x30cm, 25x30cm, 25x38 ou 30x40cm. Em papel fotográfico, fosco ou brilhante.
6 – Poderão participar fotografias de captura digital ou analógica. Com ou sem edições no computador.
7 – Atrás de cada fotografia deve ser colocado os seguintes dados:
Local onde a fotografia foi feita, data e nome do autor. Se foi captura digital ou analógica. Se houve edições no computador.
8 – As fotografias não poderão estar assinadas digitalmente ou contendo marcas d'água. O nome de todos os autores estará visível aos visitantes.
9 – Serão desclassificadas fotografias com conteúdo de caráter ofensivo ou pornográfico. Ficando a critério dos organizadores do evento o julgamento.
10 – As fotografias ficarão expostas ao público em ordem aleatória.
11 - Ao se inscrever na exposição o participante autoriza o uso das imagens e de seu nome para divulgação do evento.
12 - Podem ser selecionadas um número inferior a 4 fotos a serem exibidas por participante em caso de muitos inscritos devido a viabilidade do espaço para exposição. É garantido no mínimo 1 foto exposta por participante.
13 – As inscrições poderão ser realizadas até dia 12 de agosto de 2015.
14 – As fotografias poderão ser entregues no endereço:
Ateliê Museu Moderno - Avenida Ministro Salgado Filho, 2280 – Boqueirão – Saquarema – CEP: 28.990-000. Fone: 22.2651–2304 / whatsapp 22.98186-6054 / 22.98186-6054(tim) / 22.99858-6806(vivo). Aos sábados das 10hs às 20hs, ou em qualquer outro dia da semana através de agendamento.
Ou por agendamento através do Email: cacs.saquarema@gmail.com Tel 22.2651-8409
15 – as fotografias poderão ser retiradas ao final do evento. Após as 22 horas. Ou no local de entrega das fotografias até o dia 15 de Agosto de 2015.

 REVELE-SE

O título do nosso varal “Revele-se” expressa a intenção deste evento, onde cada um deve buscar sua melhor expressão e revelar-se ao público. Buscamos com o varal fotográfico mostrar a produção artística, o que pensam e sentem os fotógrafos que irão expor.

I Varal fotográfico " REVELE-SE"
Evento na programação da IV Edição do Agosto Cultural, Realização CACS, Coordenação geral e produção, Telma Cavalcanti, em Parceria com o Museu Moderno, Autoria do varal :Cintia Fasano , Apoio Cultural: Jornal Poiésis, Mais informações acesse: http://cacs-saquarema.blogspot.com.br/




Mais fotos do evento aqui 

Mias fotos do evento aqui

Nenhum comentário: