30 de julho de 2013

Programação do Agosto Cultural Conexão CACS


 



O Agosto cultural Conexão CACS 2013 tem por objetivo Principal, circular cultura e entretenimento no centro de Saquarema, estimulando o intercambio de conhecimentos , promovendo a aproximação dos artistas e educadores com a comunidade, estimulando a criatividade e a interação. Apresentaremos uma diversidade de atrações no mês de Agosto atraindo o público para o universo das artes, cidadania e do desenvolvimento sustentável do nosso município, através de ações de estimulo a essas práticas.  Na área da educação estaremos apresentando o I ciclo de palestras com temas de interesse social, econômico e ambiental.
Público Alvo – Todas as idades .
Com enfoque nos alunos, e professores da rede de ensino de Saquarema.
Estaremos apresentando dez eventos distribuídos nos dias 2, 6, 9, 13, 16, 18, 20, 24, 27, e 31, em diferentes espaços; Espaço cultural CACS, Praça Antenor de Oliveira " Praça do Canhão " Centro Saquarema , Teatro Municipal Mário lago, e Casa de Cultura Walmir Ayala.
Contamos com a presença de todos os amigos!
os nossos agradecimentos a todos os parceiros, voluntários e amigos que estão viabilizando a realização dos nossos eventos. Parabéns!
Unidos em prol da Cultura em Saquarema !
Sucesso!
 


Os nossos Agradecimentos a todos os amigos, que estão nos apoiando, parabéns!





Os nossos agradecimentos ao Professor Zorro, que promoverá um encontro entre mestres, professores e graduados na I feira de trocas Solidárias no dia 18 de Agosto, ( Domingo ) Das 14 as 20h , na praça Antenor de Oliveira , praça do canhão sucesso!
Dia 18 de Agosto na I feira de trocas solidárias, o Professor Zorro estará promovendo um encontro entre mestres , professores, e graduados para uma grande roda de confraternização da capoeira na praça Antenor de Oliveira " Praça do Canhão"
Os nossos agradecimentos aos amigos convidados e que estarão presentes para abrilhantar ainda mais o evento.
Mestre Sapão - Cabo Frio , Mestre Brizola - Maricá , Mestre Pulga - São Gonçalo, Mestre Joel - Cabo Frio, Mestre Camelo , São Pedro D´Aldeia , professora Lumiar - Maricá, Professor Cuscuz Saquarema, Graduado Aranha - São Pedro, Graduada Luciana - Cabo Frio, Mestre Pedro - Angoleiro Saquarema . Sucesso para a Roda! E Viva a Capoeira!!







 

Nenhum comentário: