27 de janeiro de 2013

The Beatles e outros Rocks com a banda RNR

 The Beatles e outros Rocks no espaço cultural CACS Saquarema

 

Os nossos agradecimentos a todos os parceiros confirmados até o momento para o evento musical The Beatles e outros Rocks , Com a Banda RNR  no próximo sábado dia 2 de fevereiro  as 22:30 no espaço cultural CACS , Vagas limitadas ,vendas no dia  a partir das 21h , cantina aberta para arrecadar fundos para os nossos projetos culturais , prestigie !
O apoio de todos vocês é um grande incentivo para continuidade dos nossos projetos , parabéns e sucesso!

                          
                                           The Beatles e outros Rocks

Show do Baterista

Heriston Bila


 Bossa e Blues e Circulo Artístico Cultural de Saquarema apresentam, a BANDA ROK'N ROAD BAND composta por Marcello Matheus (Vocal e Guitarra ), Heriston Bila ( Bateria ) ,Léo Reynier ( guitarra e Vocais ) , Luizinho Bastos ( Baixo) ,com o show The Beatles e outros Rocks no espaço cultural CACS dia 2 /02

A casa abri as 21h e o show começa as 22:30 , cantina artesanal do CACS aberta para arrecadar fundos para os nossos projetos . Vagas limitadas,  INF E RESERVAS DE MESAS: 22-98808070 OU 81466854 /26518409 e 98018590 ou envie um e-mail para cacs.saquarema@gmail.com participe!
 Os ingressos estarão a venda no dia a partir das 21h, reservas de cadeiras até as 23h "ocupação por ordem de chegada" .

Release da Banda


UM POUCO SOBRE A ROCK'N ROAD BAND...

Após 10 anos de estrada compartilhando e adquirindo experiências, enveredados pelos caminhos do rock’n roll, Marcello Matheus (vocal e guitarra) e Heriston Billa (bateria) decidiram desenvolver um trabalho que lhes permitissem adentrar no universo do rock’n blues.

Embebidos por essa idéia, convidaram mais dois músicos, também amigos de longa data, para formar uma banda: Léo Reynier (guitarra e vocais) e Luizinho Bastos (baixo). Foi assim que, no dia 1 de março de 2011, surgiu a formação da Rock’n Road Band.

Desde então esses quatro velhos amigos vem solidificando sua trajetória e encantando os amantes do rock’n blues de diversas cidades da Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro, em shows com interpretações singulares e que expressam extrema competência musical.

No repertório, além de músicas autorais, estão grandes clássicos de: Gary Moore, Jeff Beck, Johnny Winters, Beatles, Cream, Jimmy Hendrix, Creedence, Black Sabbath, Bad Company, Deep Purple, SRV, entre outros artistas que também se destacam por terem o blues como base musical.

“Blues com uma pegada rocker, rock com uma pegada bluesy” seria uma boa forma de definir o trabalho da banda, mas a Rock’n Road vai além do que essas palavras podem dizer.

Algo acontece quando esses quatro amigos se encontram no palco... A verve do rock’n blues que os transborda, predomina criando uma ambiência intensa e apaixonante. A musicalidade desse grupo ultrapassa o que compreendemos como “curtir um bom som”. Ouvi-los é contagiar-se. O som da Rockn’Road Band é mais do que pra ouvir, é algo pra se “experimentar”.


 

Marcello Matheus (vocal e guitarra)

 




Produção e realização Círculo Artístico Cultural de Saquarema "CACS"  e Bossa e Blues Produções






Luizinho Bastos (baixo).





Ao fundo Léo Reynier (guitarra e vocais)



Mais fotos do evento acessem Aqui

                               
                              Apoios culturais




 .




































Nenhum comentário: