7 de dezembro de 2012

Abertura da I mostra de Artesanato do CACS

Os nossos agradecimentos a todos os amigos e parceiros culturais que viabilizaram o nosso evento,parabéns!





Fotos do evento,acesse
Aqui
A abrimos  a nossa I mostra de artesanato em grande estilo ,O artesão , Pesquisador  e mestre das fibras Naturais José Domingos Mattos apresentou o belíssimo trabalho desenvolvido no CRAS Bacaxá -Saquarema onde ele é mestre na multiplicação dessa cultura da palha das fibras naturais ,Parabéns!

O Músico o gaitista Adriano Adiala, nos encantou com seu fôlego mágico ,enriquecendo ainda mais a nossa mostra.Sucesso amigo, gratíssimos pela presença!
Release do artista :
 
ADRIANO ADIALA

CD ARTESANATO BRASILEIRO


Crianças da Escola João Lyra
Músico, arranjador, compositor e cantor, Adriano Adiala é artista sensível, consciente do valor da arte musical brasileira.

Seguidor da rara linhagem de instrumentistas da harmônica cromática (gaita de boca) e autodidata aprimorado pelo mestre Eduardo Nadruz (o Edu da Gaita - in memorian), Adriano Adiala tem um estilo musical que passeia pelo Jazz, MPB e Bossa Nova.


MMG do Brasil em BH
Em 1998 muda-se para Minas Gerais e cria o projeto “MENINOS GAITISTAS DO BRASIL”, dedicado a crianças carentes em risco social com apoio da indústria de instrumentos HERING de Blumenau – SC, e da Secretaria de Desenvolvimento Social de Belo Horizonte.

De volta ao Rio de Janeiro em 2003, Adriano Adiala traz na bagagem além do projeto “MENINOS GAITISTAS DO BRASIL”, realizado na Escola Municipal João Lyra Tavares no bairro Lins de Vasconcelos, também o Cd/SHOW/SOLO “Artesanato Brasileiro”, onde em versões originais interpreta canções e autores clássicos da música brasileira.

Anexo: CD demonstração do show ARTESANATO BRASILEIRO

“Eu sei que vou te amar” e “Lígia” de Tom e Vinícius, “Aquarela do Brasil” de Ary Barroso e “Travessia” de Milton Nascimento fazem parte deste repertório.

ADRIANO ADIALA, ARTE MUSICAL BRASILEIRA DE CONTEÚDO.

Serviço: Acesse ao Site de Adriano Adiala  www.adrianoadiala.com


Os artesãos presentes :
 Atelier Magangela Saquarema
Magali Cesar
Martha Dessimoni
Airton Medeiros
Denise Torres,
Heloísa Helena
Joana Pereira
Telma Cavalcanti
Rosângela Rosa
Iracema Campos
Cisa- frutíssima Bistrô
Lina Malheiros Barcellos
José Ricardo pelliccione
Parabéns!

Nenhum comentário: