25 de março de 2012

lI Festival da Mulher será realizado no Espaço Cultural CACS Lake's Shopping



II Festival da Mulher será realizado no Lake's Shopping

LAST_UPDATED2 Escrito por Camilo Mota Ter, 20 de Março de 2012 09:39

Cultura, informação, divertimento. É o que promete o II Festival da Mulher, coordenado por Regina Mota e com produção do Jornal Poiésis. O evento será realizado no dia 31 de março, de 16h às 21 horas, na sede do Círculo Artístico e Cultural de Saquarema (CACS), no Lake's Shopping.

"Nossa proposta é encerrar o mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher oferecendo às mulheres um ambiente de riqueza cultural ao mesmo tempo em que estaremos compartilhando informações importantes para o desenvolvimento da cidadania e da qualidade de vida", afirma Regina Mota. Na programação estão confirmadas a participação de músicos, como Érica Vidal e Tuta Queiroz, Miro Zager e Ricardo Beltrão, e Coral Vozes de Saquarema. O evento terá ainda apresentações de dança do ventre, dança cigana, exposição de artes plásticas e artesanato, e desfile de modas sob a direção de Miriam Grizzi. Durante o Festival, vários brindes serão sorteados para as participantes.

O II Festival da Mulher é patrocinado por Supermercado Só Ofertas, Restaurante Pimenta Vermelha, Valoriza Negócios Imobiliários, Cláudia Shoes, Liliputi Modas, Hospitalar & Ortopédica, Guets, Ju e Nu Calçados e UniYoga, e conta com apoio cultural do Movimento Articulado das Mulheres de Saquarema (MAMAS), Círculo Artístico e Cultural de Saquarema (CACS), Clarícia Flores, Ceia Festas, HMartins Ideias, Água Saquá, Rádio Mix e Prefeitura de Saquarema.

SERVIÇO

Evento: II Festival da Mulher

Quando: 31 de março de 2012

Onde: Sede do CACS (loja 51, segundo piso, Lake's Shopping, em Saquarema)

Horário: de 16h às 21 horas

Quanto: Entrada Franca

Nenhum comentário: