7 de novembro de 2011

Encerramento do I salão de Artes Plásticas e Literatura ABD/CACS



Foto Nilma Pedroso



Da direita para a esquerda , a Comendadora,Grande Mestre,Grão Cruz da ABD, FALASP,PUMART, Sansão Pereira e Presidente da Associação Brasileira de Desenho e Artes Visuais, Marly Barbara, a Ilma. Secretária da Mulher de Saquarema,Rosângela Mendonça, a Exma.Prefeita de Saquarema Franciane Motta, a Artista Plástica, Presidente do Círculo Artistico Cultural de Saquarema , CACS e Comendadora da ABD, Telma Cavalcanti, a Ilma.Secretária de Educação e Cultura, Ana Paula Fortunato e o Artísta Plástico e Dançarino Profissional Ricardo Coelho. 











Fotos Júlio Cesar





CACS Produzindo Cultura e atuando com expressão e entendimento com o poder Público em prol do crescimento da Cultura Local.
A União faz a força.
De mãos dadas por Saquarema!!!


Entre os convidados ilustres, a presença do Chanceler, Comendador e Presidente da Associação Fluminense de Belas Artes - AFBA, Edson Carvalho de Luna Freire, recebendo das mãos da Presidente da ABD a outorga de Doutor Honoris Causa .

Quero Ressaltar a importância desse momento para cada um de nós. Reavivando a chama da união na consagração do nosso trabalho no fomento Cultural do Município.

O CACS, atua na Educação ,Cultura e Meio Ambiente . Essa é a nossa Bandeira ,e por ela estamos apoiando e participando do FECULT SAQUÁ – Fórum das Entidades Culturais de Saquarema ,permanente encontro para discussão das instituições culturais e demais interessados em construir com união e propostas o desenvolvimento sustentável e participativo .

Com todas essas iniciativas, acreditamos poder colaborar com o poder público para o bem estar sócio cultural da nossa querida Saquarema .

O CACS , agradece o apoio de todos que participaram e prestigiaram esse evento .Jornal Poiésis link aqui
apoio Fotográfico Júlio César Cruz através do Portal da Região dos Lagos, acesse aqui e confira mais fotos do Salão de Artes intercâmbio Cultural 
Associação Brasileira de desenho e Artes Visuais ABD/CACS
SaquáOnline link aqui
Prefeitura Municipal de Saquarema ,Link aqui.
 




Nenhum comentário: