11 de agosto de 2011

Saqua on Line na oficina de Cerâmica Letras do barro da Escultora e ceramista Evelyn Kligerman

   Foi uma manhã encantadora ,com o apoio da Cisa no espaço Frutíssima ,  Evelyn Kligerman nos presenteou com a sua oficina literária!! Parabéns Evelyn pelo magnifico trabalho, o CACS apoiará  e realizará com  patrocínios dos interessados em promover cultura de boa qualidade,o projeto de sua autoria  Mural coletivo,o nosso município ficará encantado!!
 Vamos começar pelo colégio Oscar de Macedo Soares , depois será a vez do Gustavo Campos da Silveira, e aí, sai de baixo.... não vai parar mais ...
fotos Miriam Grizzi.



 As nossas queridas professoras , pedagogas,amigas e lutadoras na área da educação e da cultura no nosso município,prestigiando e participando dos nossos projetos!
Parabéns a todas vocês , de mãos no barro por Saquarema!!!


 A Oficina  literária letras do Barro foi toda desenvolvida baseada no livro escrito por sua irmã Roseana Murray - Retratos, que em breve será reeditado . O livro fala da Família e é maravilhoso ,parabéns Roseana .
A oficina foi realizada por  famílias, gratíssima pela participação de todos, que prestigiaram a nossa iniciativa e realização.
Acima um representante do Laces , a única entidade presente na oficina. As entidades receberam convites de cortesia para participar , mas por motivos diversos , não puderam comparecer. Sendo assim o Rapaz da foto acima, e sua vovó, representam as Instituições concorrentes  na nossa enquete no blog. Votem, escolham uma das sete Instituições ao lado.
E boa Sorte!


Um dos grandes objetivos do CACS é incentivar e promover novos talentos e a inclusão social.
Parabéns !!!!!






Todos reunidos no fim da oficina para o sorteio de brindes do 1 papacaio, loja de brinquedos no Lake´s Shopping , 2º piso, gratíssima pelo apoio!!
Que beleza de turma! Parabéns!!!!!!!!!

Mais fotos de Miriam grizzi , acesse aqui

Nenhum comentário: