9 de junho de 2011

Concurso do Logotipo do CACS

Prezados Amigos participantes do nosso  Concurso, tivemos alguns problemas Técnicos e não conseguimos postar as logos no dia 7/6, pedimos desculpas pelo atraso .
Mas aqui estamos ,com  a apresentação dos Logotipos concorrentes.
Agradecemos a todos os participantes!
A votação está aberta, até o dia 12 de junho , apresentaremos o logotipo vencedor no dia 13 .
Atenciosamente, Telma Cavalcanti

Nº1




Nº2

nº3

Nº4
Nº5

Nº6

Nº7


Nº8




Nº9
Nº10

Nº11

 
Nº 12
Nº13
Nº14



Nº15


Nº16

6 comentários:

Ítalo Richard disse...

Curti o logotipo numero 7.

abraço,
www.todososouvidos.blogspot.com

Telma Cavalcanti disse...

Obrigada Ítalo, pela gentileza e participação.
Abrimos o concurso para escolher um logotipo para divulgarmos no nosso evento de agosto , tivemos poucas inscrições , em breve estaremos fazendo outro para o próximo evento.Precisamos criar um logotipo definitivo para o CACS ,acredito que através,dos concursos, além de incentivar a participação e criatividade do pessoal , estaremos escolhendo um logotipo definitivo para o CACS de forma bem democrática e crítica. e com esse trabalho de divulgação conseguiremos achar um que descreva bem os nossos 0bjetivos.

Anônimo disse...

Credo, gente, que coisa mais amadora! Eu percebo que há uma iniciativa nobre, de fazer as pessoas participarem, mas por favor... contratem um designer! Ou ao menos um designer para escolher a menos pior... não tá bom não. Boa sorte.

Telma Cavalcanti disse...

O Concurso estava aberto aos amadores e profissionais, Pelo visto nenhum profissional teve o interesse de participar com uma ideia que se destaca- se, nem por isso deixaremos de escolher um logotipo, pois o nosso concurso é democrático.

Sra.Bates disse...

heeheheeh provavelmente algum conhecido, que nao consegue mostrar a cara

Sra.Bates disse...

facil criticar, dificil fazer !!