3 de junho de 2011

Circulo Artístico Intercâmbio Cultural

Casa da Poesia realiza primeiro encontro de corais

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail
A SAVE - Casa da Poesia promove em junho o 1º Encontro de Corais Costa do Sol em Arraial do Cabo. Com o objetivo de gerar trocas culturais que incentivem o exercício da solidariedade, da cultura da paz e da cidadania, o evento reunirá XXX corais de várias partes do país e do exterior com apresentações nos dias 3, 4, 10 e 11, a partir das 20 horas. Confira a programação completa.

3 de junho - Coral Marearte (Arraial do Cabo), Coral Esperança da Apae de São Lourenço (São Lourenço-MG), Coral Amador de Garis da Comlurb (Rio de Janeiro-RJ), Coro Vox in Vias (Rio de Janeiro-RJ), Vozes do Forte (Rio de Janeiro-RJ), Coral Vozes de Pernambuco (Recife-PE), Coral Efomm (Rio de Janeiro-RJ).
4 de junho - Coral Amador de Garis da Comlurb (Rio de Janeiro-RJ), Colegium Musicum da UFF (Niterói-RJ), Coral InfoGlobo (Rio de Janeiro-RJ), Coral Nova Iguaçu Country Club (Nova Iguaçu-RJ), Coral Ipiranga (Rio de Janeiro-RJ), Coral Melodia (Rio de Janeiro-RJ), Coral Novo Tempo de Pinheiral (Pinheiral-RJ), Coral Central Globo de Produção (Rio de Janeiro-RJ), Coral Marearte (Arraial do Cabo-RJ).
10 de junho - Catavento/Ferlagos (Cabo Frio-RJ), Flor do Canto (Niterói-RJ), Coral Italiano (Niterói-RJ), Coral Atrás da Nota (Rio de Janeiro-RJ), Coral Escola Que Canta (Saquarema-RJ), Coral Projeto Gugu (São Gonçalo), Coral Despertar, Coral Trazos Del Sur (Montevideo - Uruguai).
11 de junho - Coral Oficina (São Gonçalo-RJ), Coral Eventus de Niterói (São Gonçalo-RJ), Vozes Nucleares (Rio de Janeiro-RJ), Ocorocome (São Gonçalo-RJ), Arte em Movimento (Rio de Janeiro-RJ), Coral da Associação da Maior Idade de Itaboraí (Itaboraí-RJ), Coral Ser Cidadão (Rio de Janeiro-RJ), Coral Maricanto (Maricá-RJ), Coral Adulto do Colégio Cruzeiro (Rio de Janeiro-RJ), Coral da Ladeira (Rio de Janeiro-RJ), Coral Joaquim Lovatti (Cariacica-ES), Coral da Casa de España (Rio de Janeiro-RJ), Coral Marearte (Arraial do Cabo-RJ)
Créditos, link aqui.

Nenhum comentário: