10 de julho de 2014

Sarau Encontros Poéticos Conexão CACS Evento Gratuito


Sarau Encontros Poéticos conexão CACS " Roseana com ARTE"

Atualizado: há 14 horas atrás
O nosso Sarau encontros poéticos do dia 25 de Julho foi dedicado a nossa querida escritora Roseana Murray, com a parceria das escolas Escola Municipalizada Elcira de Oliveira Coutinho, e da escola Municipal , Professora Osiris Palmier da Veiga e com a participação especial da escola Orgé .
Os nossos agradecimentos ao Presidente da Câmara o Vereador Paulo Renato e a todos os vereadores que aprovaram a iniciativa de ocupação cultural do Círculo Artístico e Cultural de Saquarema " CACS" através da sessão do espaço para a realização de eventos culturais.
Agradecimentos especiais a querida Roseana que doou dois livros para a o Clube de leitura Cleo Osiris, Barra nova e o grupo de leitura GALE Elcira em Água Branca em Bacaxá,
A Escritora Roseana Murray implantou a proposta dos encontros de leitura em Saquarema , no ano de 2002, criando o Clube de leitura da casa amarela .
E as sementes da sua proposta se desenvolveram e estão dando frutos através das professoras, Angela e Josélia da Escola Municipal Professora Osires Palmier situada no Bairro da Barra Nova . As professoras implantaram o 1º Clube de Leitura infantojuvenil do município o CLEO OSIRIS , que desenvolve um trabalho maravilhoso com os alunos no clube.
E outras professoras estão abraçando a proposta seguindo o mesmo caminho.

A 2ª escola a iniciar esse trabalho foi a escola Municipal Municipalizada Elcira de Oliveira Coutinho do Bairro da água Branca em Bacaxá, sob a coordenação das professoras Elizângela Costa e Vera Damião que criaram o grupo de Leitura "GALE" Grupo de alunos leitores do Elcira .

A mais nova seguidora da proposta e a escola municipal Orgé. que apresentou o seu trabalho hoje no Sarau, Parabéns !

O CACS agradece as professoras Angela Januzzi, Elizangela Costa e Vera Damião pelo apoio e participação na coordenação do sarau.

As diretoras da Escola Osiris - Josélia Rock do Nascimento, Escola Elcira - Márcia Mitleg e Patrícia Oliveira , Escola Orgé - Tininha

A participação do Clube de leitura do "CLEO" e do Grupo de leitores do Elcira "GALE"
Aos amigos que nos apoiaram, O escritor Antonio Francisco Alves Neto , a Secretaria de Educação e Cultura , a equipe da Casa de cultura Walmir Ayala, A Rita Daumas, e a toda equipe CACS.
   

  
   

 
  

 
Mais fotos do evento link Aqui

Fotos produzidas pela escola Municipalizada Elcira link Aqui

Nenhum comentário: